We translate our materials for English language

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Viva o verde, vivas lembranças! (Por Juju)




Depois de quase vinte anos, pude relembrar acontecimentos maravilhosos vividos por mim , meu esposo, meus filhos e tantas crianças que passaram pela nossa vida e deixaram muitas lembranças. Compramos o cd que há 20 anos tínhamos em fita k7, e usávamos em nossas atividades com crianças na igreja, na escola , na congregação e era o "1º nas paradas de sucesso" lá em casa: VIVA O VERDE E OUTROS BICHOS ( Tia Noeme e seus amiguinhos). Tenho que confessar que deu um nó na garganta, mas foi muito bom saber que ainda tem muita estrada para ser percorrida e muitas crianças para alcançar! Não ficaremos só com as lembranças, estamos prontos e queremos muito mais!!
Você está ouvindo a faixa nº 6 - Sempre seguirei.

" Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com cânticos de alegria trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:6

Tia Rosenir (Juju)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Preparando grandes equipes!!



Ganhei este livro como presente do dia dos pais de meu filho Filipe.
"Que Presente!!" Estou acabando de ler e quero recomendar a todos que querem gerar em seus alunos um "espírito" de equipe. Bernadinho é um perito neste assunto. Sua Leitura nos leva a participar de jogadas importantes e decisivas que não seriam alcançadas individualmente, mas só como uma grande equipe.
"...grupo de elevada consciência coletiva, onde cada peça era fundamental para o sucesso da grande engrenagem." (Palavras de Bernadinho após a conquista do mundial de volei em Atenas 2004 - Pg 176)
Uma leitura bem oportuna, não acha?

Abraços - Beto.

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails